segunda-feira, 13 de setembro de 2010

masas na mesa de jantas

tiops, minha mae so sabe me ligar pra falar "VAI LAVA A LOSA MENINE" ou "POE AGUA NO FOGO PRA FAZER ARROZ LOGO MERDA"  ai eu olho pro celulá e falo: nau, nau to afim ): ai ela diz "olha, vol tim bate, é uma ordem porra!!!1111! " nau aguento mais essa vida xemt, socorr ): fico muito psuta com iso ):
mais enfim ngm aqui é obrigado a dar atençao pro meu momemto de rovolta qqqqqqqqq
tiops, ontem tava no tuinte vi umas tag tao linda *-* EVERYBODY HATES RESTART concordo viu, CALA BOCA COLORIDAS tambem concordo e o crl a quatro *-* achei tau lindo sabs, ate bati palma nau

ai tipo hoje eu to sem o que fazer da viad................... nao fiz nada o dia inteiro só quero um amigo pra compartilha esse momemt lindiu *-* MELISSA, BEIJOS PRIME S2S2S2S2S2 qqqqqqq
brismks nem quero pq eu quero sosego na life blz
então blz to aqui tomando meu nescal com a janela aberta e ouvino o pedrero canta meteoro da paixao, tomara que o meteoro mate ele e o luam samtana eternamente vesgo ._.  pqp ele né.............


se fudeu bjs
mas que se foda to nem ai pra luan santana a vida e menha e eu fazo o que eu quiser ou nau perai, vol por uma musica pra animar o ambiemt............... pronto, coloquei uma limdia da katy perry, peacock *-* I WANNA SEE YOUR PEACOCK, COCK (8) nau kkkkkkkkk
ai tá, blz, to aqui tomando meu nescal e me vem a vida me dizer a realidade é tiops assim: bang bang, we're beautiful and dirty rich -ou nau, mais to nem ai fodaç

tchau, fasam pas nau trafiquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário