quarta-feira, 22 de setembro de 2010

tiops

hoje to indignade ): a profesora me inventa de passar um trabalho de matematica enooooooorme e o google nau quer me dar as resposta D: mais enfim né.............................................
vim aqui na maió vibe ~~positiva~~ pra falar que: *tcham tcham tcham tcham*  NAU TEM NADA PRA FALA OW, AEEEEE!!11! n
mais e daí né, a viad é bela, noses que fodi ela :) RISUS
to fazendo esse post porque nau tinha mais nada pra fase e porque meu coraçao é mt sereleps *-* ....... mas diboa né porque eu sei o que é amor, minha maim me ama muito u_u
então blz né, amo  meusamigos, minha maim, minha familia, e meu namorado.... pena que eu nem tenho namorado né, ele é uma criatura tau linda e fofa que nem existe )): A~SÇALÇAPL´~AOSD nau to aqui tomando um suquinho de melamsia, e to com um soninho duzinferno ): ai chega minha maim e dis: sai desse quarto menine, vem ve tevelisao aqui, sai desse notebook, para de ouvi musico porra, quero ver discovery home&health D:
ai gente que saco meu eu quero fica em pas no meu canto ouvindo minhas musica ):
então ta ne, vo te que sai do meu canto, vivendo feliz no escuro... Q
e isso quamd nau chega ums visinho aqui na porta, tnc ._.
nau quero fazer a social pros visinho na porta, pqp........mais fase o que né......... 
então flw
continuem sem usar cracq 

Nenhum comentário:

Postar um comentário