quinta-feira, 28 de outubro de 2010

voltei TCHAM TCHAM TCHAM

KEKEKEKEKEK gemt eu nau so facio viu ._. eu sumi porque esses dia tava com muita preguiça de entrar nessas merda de internete e escrever aqui sabs.................. mais hoje eu voltei pra compartilhar minha felisidade com voses seus lindo *-* entao amanha é meu aniversario *e dai* e vou ter uma festa de helloween muito lok vai ser lindo so os V1D4L0K4 e eu imagina *-* nau ai to curtino a vida alocada aqui mais faze o que ne 
entau bls né, tudo que eu queria de aniversario era um vans, mais nau vo ganha mermo ): e voses tbm nau tem que compartilha a minha tristesa n KEKEKEKEKEKEKEKEKE

ai tá, blz, to aqui ajudano a maim a começar a arrumar as coisa pra party sabado,  tomando um suquineo de soja e ouvindo far east moviment - like a G6, serio, essa musica e linda demas *-* .......
tipo assim: to nem ai beijso
tchal s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário