quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu primeiro post (:

Oi. -Q eu nao sei o que postar mas quero que se foda-se u.u
Ai ai, gente sem assunto é foda. Entao vou roubar uma foto de algum tumblr e postar aqui -n  Como eu gosto muito do tumblr do @_caioescence terei o prazer de roubar uma imagem de lá. u_u sou bandido mermo nao quero nem saber, roubo kollene na feira e nao to nem aí.


Essa foto fala muito ao meu coraçao.
E quer saber... esse blog ta mesmo uma merda, e se voce esta achando a mesma coisa que eu ... Calma, ainda vai piorar !   Mas, quem viu iCarly ontem -q
Olha, fui, esse post ficou horrivel e nao to com paciencia pra excluir. Espero que nao denunciem nosso blog por ele ser tao ruim u.u KKK 
No proximo post, falo sobre coisas produtivas como, doenças sexualmente transmissiveis. - NAO
Entao, fiquem com deus e ate a proxima -q




Nenhum comentário:

Postar um comentário