quarta-feira, 18 de agosto de 2010

oie n

então né, me chamo dollynho e quero ser seu amiguinho, vams brincá? nn toddybrincs182, detesto dolly )':
oloca kkk que que tem a ver? q
sabe aquelas tardes, quando vose fica aí, pregado de sono e com a vontade de dormi nas alturas, voce quase capotando de sono, e .. nada a ver isso mas enfim, oi.
olha stol muito desanimads ultimamente. sei la nao to vendo muita graça na vida das drogs brimks galero, paz sim dorgas não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk QQQQQQQQQ
entao né, hoje na scola um viado me ameaçou ): muita treta velho, logo eu que sol uma pessoa tao linda com o coração tão ~puro~ ): fiquei com muito medo mando, sei lá, vai que ele resolve me assassinar né, depois o que eu conto pra minha mãe? "AH OI MÃE, EU MORRI PORQUE UM VIADO ME MATOL!11!!" nada contra os viado, mais eu tetesto viads violentos ): sol amiga de ~~ALL THE PIPOU~  tiops, tô indignada com o mundo.
mas sei lá to meio bobona eu fico um saco qdo to com sono ok galero 
amor sim crack nao.
tchal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário