quinta-feira, 19 de agosto de 2010

velho, muita treta na vida

olha galero, todo mundo aqui sabe como é bom chegar em casa, se jogar no sofá e ligar a tv pra ver nickelodeon ou VH1. ai chega um dia desses na sua vida em que vose liga e tv e diz: "CADÊ O SINAL DA MINHA TV? [AAAAAAAAAAAAAA]" tiops, eu quero minha tv de volta mano, vose nao pode chegar assim e roubar meu sinal, to muito ~psuta~ com isso. EU NAO SOU OBRIGADA A VER HORARIO DE ELEIÇAO NAO MANO, TO PUTA DEMAIS COM ISSO OK. oi
mais emfim, nao vim pra falar disso rerererere mais mano, queis meu seguidores do tuinte sumirom ): mais e daí, nem ligo, vol voltar pro meu assunto de hoje: rede grobo.
velho, na boa, ficar sem tv a cabo é uma merda. nao gosto de globo, nao gosto de malhasam, nao gosto de fiuque e nem de nada, to indignade. sei la, mais tiops, morro de ódio de malhasam e da grobo que nao cria dignidade no cu e fica repetindo isso por 15 anos seguidos. mano 15 anos, 151515151 anos, QUASE MINHA IDADE JÁE? QQQQQQQQQQQQQQQQQQ ai vose pensa: imgina se os lindos fazem uma malhação from uk?////// tiops, ai sim eu ia ver, é OIAJAOISJOISJAOI Q 
ai eu fico ~puta~né meu. mas bls, a viad é feita de altos e baixos :') mais tiops, sempre odiei malhasam ._. nao vejo graça na historia da novela,  dá vontade de pegar um martelo e socar a televisam. tambem nao gosto de jornal, nem de tv grobinho nem da ana maria brega, QUERO MINHA TV A CABO DE VOLTA AGORA MANO ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA VELHO, SE EU PEGO O TROMBADINHA QUE ROUBOU MEU SINAL EU MATO ELE NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
mais e daí, pelomenos eu tenho minha internete e vi o clipe de Party Girl - McFly, fiquei felis agora. 
vo indo , aimd tenho que studar, sou uma menina digna com meus compromisso N
fui, pas sim crack nao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário