domingo, 12 de setembro de 2010

festas populares

entau né kids, como todo mundo sabe hoje é domingo, dia de samba na laje, com churrasquinho e frango com farofa RISUS só que hoje eu resolvi inovar o domingo sabs, acho isso de samba na laje muito capenguinha, e eu tenho glamur demais pra isso né nau gracecariokafeelings
mais enfim, depois que eu voltei do zoo resolvi dar uma pequena voltinha na city quando vi uma FESTA POPULAR.................... isso, a festa do povao, tetesto isso manolo, acho isso a cara da pobreza  '-' 
forrózimho de domingo na praça com farofa n

até ai tudo bem né....só que olhando profundamemt pra festa, eu vi isso:
é so pentada violenta uuuuuuuui nau

ai eu olhei pra isso e disse: WTF MANO, WHATAHELL IS THAT?/???????////// tiops, alguem me explica essas duas trava pirigosa dançanu forro juntas, confesso que fiquei em shok
ai eu te pergunto o seguimt: o que voses acham das trava passiva? principalmente essas ai que pegam o salto da mams e saem por ai dançanu forro na rua? qqqqqqqqqqq  kkkkk ne, vol lá fazer um misto quemt pra mim perai q

pronto, tava gosotoso até sabs, mais enfimmmmmmmmmmmm........ QQ quem vai ver o VMA hoje? 
eu nau vou ): queria muito ver a hayley cantando airplanes com o B.O.B ): tiops, tão diva ela mano, saidaki ):
ai gente, ultimamente to ficando meio down sabs ):k ai nao adianta porra nenhuma eu vir aqui pra reclamar da vida pra falar que eu sou uma bosta por que vcs ja leem os meus posts idiotas e ai se eu for falar isso daqui vcs n vao ler pq vcs tao se fudendo pra minha auto-estima e esse blog já e ruim imagina se eu fo fala sas coisa né ._.
mais voltando ao assunto de hoje, eu amei muito essas trava viu, sol fa delas ja *-* amu todosos nau
s2222 sei lá hoje eu to sem criative to nem ai fodaç

tchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário