sexta-feira, 10 de setembro de 2010

voltei *-* e dai


entao ne, como todo mundo sabe eu tava meio sumida por aqui né....... fodaç

mas blz é nóis
to aqui só pra falar que enquanto voces que tao indo cair na naite hoje, voces que tao indo pro show do charlie brown junior onde eu devia estar, eu to aqui com a janela aberta com um vento loko batendo na minha face e mosquitios entrando no meu quarto loucamente.........SENTE O DRAMA NEGO !!1111!!
velho na boa mermo, acho que vou fugir de casa agora pra poder ir pro show do charlie brown sabs, a vida de domestica é muito dificiu, ainda mais com 69 filho pá cria né, ai fica temssssssss. ai vose me pergunta 'como vose comprou o ingresso pro show com 390i3092833-049 fio pá cria?' 
eu te respondo: nau precisa comprar ingresso bee, é so trocar uma caixinha de leite pelo ingresso e ja tá diboa qqqqqqqqqqq mais ai vem a linda da minha maim brimsks mae tiamo me diz: VOSE NAO VAI NO CBJ, SÓ VAI TER DORGAS LÁ, AMANHA EU TE LEVO NA PITTY !!!11
e dai que tem dorgas lá? nau vou usar mesmo u_u e outra, tetesto pitty, nau gosto ._.
mas blz né, como todo mundo sabs a vida é maio treta mano q
só vim aqui pra explicar porque eu parei de postar............. mais i'm back !!11!
ou nao
ou sim
fodaçe
!!!!!!!!!!11111111111!!     NINGUEM LIGA     111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111
mas blz vo postar alguma coisa decente quando eu tiver afim  POR QUE EU NAO SO A ESCRAVA DE VOCESS PRA FICAR AQUI POSTANDO QUANDO VOSES QUISEREM JAÉ, U_U hehe brimsk amo todos s2 e agora vou entrar no we♥it e virar a noite vendo fotos hemmmmmmmmm nau 

beijso

Nenhum comentário:

Postar um comentário