terça-feira, 21 de setembro de 2010

malandrage rsrs n






oie amoros, como vai a life? q
ai xemt, nau aguento mais esses predero aqui da reforma do condominio  sabs ): maior ruim essa merda gento pelos amor ne
entoa né, esses tempo ai o que eu mais tenho ouvido é uns 'aff vc só critica', 'af vc n gosta de nada so dessas suas musiquinha de indio ai, esses tal de nevershoutnever, the maine, all time low, paramore e pá' po, pá pra mim é aquelas parada de cavar buraco mano. e pior ainda é musica indio ): pra mim era indie né, mar bls
tiops, saicu ):
ai eu chego na escolinea né, ai vem uma fdp qualquer e fala: agr se olha essa menine aqui, divide as ponta do cabelu, pinta de vermelio mais nau retoca?? e esse tenis de restarto dela, so compra pra fala que tem né?
pora, saicu, a vida é minha mano, me estressei mermo, porque ne................ q 
mais enfim, eu nao so uma fdp que não gosta de nada flw, entendam a diferença, eu nau gosto do que as pessoas normais gostam vlw
tiops, tetesto quando vem essas pesoa que ouve famq e tudo mais, ou aquelas musica ridicula de luam santanas no celulá ne, tnc mano ): mais e dai né, nau to afim de aprofundar o assumt q 
agora deixa eu por uma musiquinha aqui né, atoro escrever e ouvir musico *-* pronto, coloquei you left me - the maine, acho fofo idaí n
olha que bonitu, tá tocando airplanes na vh1, atoro ouvir duas musicas heim *-* nau. acho linda samusica, a reili muito mais linda s2s2s2, o b.o.b n KKKK mais ne, agora começou jus10 biba acho feia, sai da minha tv ):
ai nessas hora que eu paro pra pensar uma coisa aqui: COMOFAS PRA FAZER RODA DE PAMQ SEM MORRER? QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ sempre que eu tento eu passo mal sabs ): preciso que alguem me encine n
mais enfims, to sem graça hoje ): no dia que eu tiver algo pra falar eu falo pq hj eu sei que só vai sair bosta 
beigos, fiquem com essa foto linda que eu achei no we♥it
@gracecarioka super diva, queiso





kkkkkk brincs, amos voses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário